Polícia Federal prende mais um investigado em caso que "mira" Bolsonaro

Ler na área do assinante

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 10, em Brasília o assessor parlamentar Daniel Ribeiro Lemos, lotado no gabinete do deputado Pedro Jr (PL-TO), por suposta divulgação de notícias falsas, usando seu “acesso ao parlamento”.

Segundo a corporação, mesmo após o desmonte da estrutura que a PF chama de "Abin Paralela" e que acusa Jair Bolsonaro de ser o "mentor", o suspeito teria continuado difundindo supostas fake news nas redes sociais, inclusive enviando o material a “agentes estrangeiros, induzindo-os ao erro”.

Os investigadores também cumpriram duas ordens de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal. Trata-se da 5ª fase da Operação Última Milha, que mapeou uma série de ações de ‘desinteligência’ promovidas pela ‘Abin paralela’ para supostamente monitorar disseminar fake news sobre opositores.

A perseguição não cessa!

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/promocao

da Redação Ler comentários e comentar