Chamado de "covarde", Caiado faz "manobra" para servidores votarem contra Fred Rodrigues, candidato de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Após ver seu candidato ser derrotado no 1º turno para Fred Rodrigues (PL), candidato de Jair Bolsonaro, Caiado resolveu "Madurar" e alterou a data do Dia do Servidor Público Federal no próximo dia 28, que cairia na segunda-feira após as eleições. Com isso Goiânia não terá mais um feriado prolongado nesses dias.

O medo de Caiado é que os funcionários públicos do estado viagem ao invés de votar em Mabel, candidato apoiado pela máquina do governo. Mabel ficou em 2º lugar no primeiro turno apesar de toda a estrutura do estado, apoio do governador e vultosos recursos despejados na campanha. Isso teria irritado bastante o governador Ronaldo Caiado que quer mostrar força política. A alteração no entanto gerou revolta entre os servidores que já haviam organizado viagens.

Quem derrotou toda a estrutura de Mabel e Caiado no 1º turno foi Fred Rodrigues (PL), as pesquisas locais mostravam Fred em 3º e até 4º lugar com cerca de 14% dos votos enquanto Mabel liderava. No dia da eleição Fred teve mais de 31% dos votos e Mabel 27%, no que já é chamado o maior fiasco em termos de pesquisa dessa eleição. 

Caiado mostrou que está disposto a entrar com tudo na campanha e já começou uma série de ataques a Fred Rodrigues, ex-deputado que era elogiado pelo governador há pouco tempo.

Não a toa, Bolsonaro chamou Caiado de "covarde" recentemente.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira três livros bombásticos pelo preço de um. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/page

O próprio Bolsonaro já conhece os livros. Confira:

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar