Os resultados "impossíveis" e os maiores perigos do 2º turno

Ler na área do assinante

O Brasil viveu o primeiro turno das eleições, não obstante a escancarada derrota do PT, alguns resultados ainda chamam atenção e preocupam as pessoas de bem.

Pablo Marçal, por exemplo, ficou fora do 2º turno, ficando atrás de Guilherme Boulos - algo que muitos consideravam impossível.

Em Porto Alegre, por inacreditáveis 0,28% dos votos, Sebastião Melo terá que enfrentar a petista Maria do Rosário no 2º turno.

Como o povo ainda está traumatizado diante de tudo o que aconteceu em 2022, todo o cuidado é pouco com a esquerda. Um verdadeiro "trauma" paira sobre a sociedade.

Diante desse perigo, um corajoso ex-deputado com passagens por PT, PSOL e PCdoB lançou recentemente sua biografia afirmando que as revelações vão "destruir" inúmeras candidaturas da esquerda em 2024 e também 2026. É importante que povo tenha em suas mãos esse conhecimento.

Rodrigo Maroni, no livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais.

Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte. Maroni conhece muito bem figuras como Guilherme Boulos, Maria do Rosário, Manuela D'ávila e muitos outros. Caso queira conhecer e adquirir esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-bomba-da-politica-por-dentro-do-covil-da-esq...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar