Mídia cria narrativa absurda contra Bolsonaro, mas esquecem de algo surreal

Ler na área do assinante

Desde que uma operação da Polícia Federal, que ocorreu em fevereiro, teve como alvo Jair Bolsonaro, membros de sua equipe e aliados, a velha mídia ficou ouriçada e começou a criar narrativas absurdas sobre sua prisão.

A imprensa começou a aventar essa possibilidade todos os dias. Inúmeros veículos e "especialistas" até os dias de hoje divulgam sem parar essa famigerada narrativa.

De fato, todos os acontecimentos apontam para o pior... Bolsonaro, inclusive, já foi obrigado pelo ministro Alexandre de Moraes a entregar seu passaporte e tem a PF na sua cola.

O portal Metrópoles chegou a afirmar que há um consenso entre a Polícia Federal e o STF sobre Bolsonaro e que objetivo não é sua prisão imediata, mas reunir evidências que comprovem sua "culpa".

Porém, eles esqueceram de uma parte muito importante de todo esse processo: Bolsonaro tomou conhecimento desse plano há muito tempo. Desde então, segundo informações de bastidores, o ex-presidente está preparando uma forte "reação" e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo pelo impeachment de Moraes.

Uma poderosa "carta na manga" que criaria um levante nunca visto no Brasil. Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/promocao

da Redação Ler comentários e comentar