Não é ideologia! Lula transformou o Brasil num Estado antissemita

Ler na área do assinante

O ministro da defesa do Brasil José Múcio afirmou com todas as letras, durante um evento na Confederação Nacional da Indústria (CNI) no dia 8 de outubro, que um grupo israelense (Elbit Systems) venceu uma licitação na modalidade Concorrência, em abril deste ano para fornecimento de viaturas blindadas de combate ao Exército Brasileiro, mas que por "questões ideológicas" não poderia aprovar a aquisição.

“Houve agora uma concorrência, uma licitação… Venceram os judeus, o povo de Israel, mas, por questão da guerra, do Hamas. Nós estamos com essa licitação pronta, mas, por questões ideológicas, nós não podemos aprovar”, afirmou José Mucio.

É preciso dar o nome certo as coisas.

O Hamas e o Hezbollah não são grupos políticos, são terroristas!

Isso não é ideologia.

É antissemitismo!

Lula é antissemita. Apoia o Hamas. Apoia o Hezbollah.

É incapaz de reconhecer o direito de defesa de Israel.

Em todas as oportunidades que teve, fora e dentro do Brasil,  acusa injustamente Israel  e tenta criar uma falsa narrativa de que se promove um genocídio em Gaza.

O que era uma prática pessoal do ex-presidiário Lula da Silva (o antissemitismo) virou uma prática comum dos seus seguidores da extrema-esquerda lulofascista.

Mas infelizmente não parou aí.

Como o próprio ministro da defesa do Brasil afirmou, o governo chefiado por Lula da Silva, toma suas decisões com base no antissemitismo.

Mais uma ação desse desgoverno que vai de encontro a vontade do povo brasileiro.

O povo brasileiro apoia Israel!

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar