
Vereador morre momentos antes de ser informado sobre reeleição
09/10/2024 às 11:44 Ler na área do assinante
O vereador Geraldo Corado (MDB), da cidade de Sebastião Barros, no Piauí, faleceu após um infarto no último domingo (6), poucos momentos antes do anúncio de sua reeleição para a Câmara Municipal.
Ele foi o segundo vereador mais votado da cidade, com um total de 289 votos, ficando apenas nove votos atrás do primeiro colocado.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Conforme relatado por Wenderson Guedes, presidente da Câmara de Sebastião Barros, Geraldo não teve conhecimento de sua vitória. Ele havia se deslocado para a cidade de Corrente e, ao retornar, foi acometido pelo infarto.
"Por volta das 16h de domingo ele foi a Corrente, e daí, quando ele estava voltando, sofreu o infarto. Foi reeleito e não chegou nem saber do resultado. Quantos votos ele teve, nem se ele tinha ganhado. Antes de terminar o resultado ele faleceu, infelizmente", disse Guedes.
Os familiares de Geraldo informaram, por meio das redes sociais, que o velório foi realizado em uma funerária localizada em frente ao Hospital Regional de Corrente. Na segunda-feira (7) à tarde, o vereador foi sepultado no povoado Canto Alegre, situado na Zona Rural de Sebastião Barros.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!