Kamala expurga o próprio pai da campanha, que é mantido “escondido”

Ler na área do assinante

Vale tudo pelo voto.

Até mesmo esconder o pai.

Donald Harris, pai da candidata democrata, um jamaicano que deu aulas em Stanford e se radicou nos Estados Unidos, é esquerdista, com visão marxista da economia.

Isso atrapalharia a campanha da filha.

Aliás, as posições ultraprogressistas de Kamala são um dos maiores obstáculos,  assim “expurgar” o pai faz parte do esforço democrata, com enorme colaboração da maioria da mídia americana, que apoia Kamala.

Uma reportagem do New York Times afirma que Donald Harris, de 86 anos, “mora com a segunda esposa a apenas duas milhas da residência oficial da vice-presidente em Washington, mas está afastado há anos da filha e os dois raramente se falam”.

É assim que funcionam as campanhas eleitorais. Ter um pai da esquerda marxista só prejudica Kamala e isso está sendo devidamente ocultado.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Fonte: Veja

da Redação Ler comentários e comentar