“Dona de zona” é campeã de votos na eleição para vereador de importante cidade do país

Ler na área do assinante

Isa Marcondes obteve 2.998 votos na maior cidade do interior de  Mato Grosso do Sul, Dourados.

Ela, segundo sua própria definição, se intitula ‘dona de zona’.

Foi a campeão de votos na cidade.

Além de nunca esconder o ramo empresarial, como gerente da profissão ‘mais antiga do mundo’, Isa usou na campanha outros dois codinomes: ‘Cavala’ e ‘Fiscal do Povo’.

Com essa última denominação e com poucos cabos eleitorais ela foi às ruas de Dourados à procura de votos.

Usando um colete de ‘Fiscal do Povo’, visitava postos de saúde e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para acompanhar de perto o sofrimento das pessoas que aguardavam nas filas em buscas de atendimento.

A denominação polêmica ajudou a cair no gosto dos eleitores.

Ela agradeceu a votação recebida:

“Quero primeiramente agradecer a Deus, à memória da minha mãe e ao povo , que confiou mim, sem corrupção e sem gasolina e sem cesta básica. Foi na raça e na garra”.

E completou:

“Agora vocês vão ver uma vereadora de verdade nessa cidade porque eu sou do povo e vou trabalhar por ele, principalmente em defesa da sua saúde ”, comentou a campeã de votos, que promete manter a linha de cobrança em relação ao Executivo, mesmo sendo aliada do futuro prefeito, Marçal Filho.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Fonte: Midiamax

da Redação Ler comentários e comentar