Nikolas rompe o silêncio sobre atitude de Marçal que custou a eleição

Ler na área do assinante

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou sobre o laudo médico falso divulgado por Pablo Marçal (PRTB), que acusava o candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), de ser usuário de cocaína.

Nikolas evitou fazer críticas diretas a Marçal pela atitude. O parlamentar limitou-se a afirmar:

“Se for mentira, ele irá responder por isso. Se for condenado, tem muitos que precisam ser também, como Janones, que acusou Bolsonaro e eu de pedófilos”, declarou Nikolas.

Na noite de sexta-feira, 4 de outubro, Marçal compartilhou o laudo falso, que alegava que Boulos havia sido internado em 2021 por uso de cocaína. No entanto, a publicação foi removida do Instagram poucas horas após sua divulgação.

A atitude custou a eleição a Marçal.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar