Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, criticou a decisão da Justiça Eleitoral de suspender a nova conta de Instagram aberta por ele neste sábado (5).
Para o juiz Rodrigo Capez, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), o candidato tentou burlar decisão anterior em “manifesto ato atentatório à dignidade da Justiça Eleitoral”.
O perfil de Pablo Marçal foi suspenso por 48 horas em razão da divulgação de um laudo que acusa Guilherme Boulos de uso de drogas.
Na decisão anterior, Capez retirou o sigilo do processo da notícia-crime apresentada por Boulos com pedido de prisão de Pablo Marçal.
O candidato, por sua vez, voltou a falar em perseguição.
“Mais uma vez, tentam nos calar, mas não conseguirão calar a voz do povo. Amanhã, dia da vingança, o povo vai votar 28 e a vitória será no primeiro turno”, declarou ele.
Na nova decisão, o juiz negou a prisão para “garantia da ordem pública” e determinou a suspensão do perfil do candidato no Instagram por 48 horas.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!