Coronel é preso em flagrante pela PF por envolvimento em esquema de compra de voto

Ler na área do assinante

Três pessoas foram presas em uma investigação que apura um esquema de compra de votos.

O trio foi detido ao deixar uma uma agência bancária, após sacar R$ 4,98 milhões. As investigações apontam que o montante seria usado para comprar votos em favor de um candidato nas eleições deste ano. Aparelhos celulares e um veículo foram apreendidos pelos policiais.

O coronel Francisco de Assis Galhardo do Vale é um dos três presos pela Polícia Federal do Pará.

Desde abril de 2023, Francisco de Assis Galhardo do Vale está lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Segundo dados do Portal da Transparência do estado, o coronel tem uma remuneração total de R$ 25 mil.

O oficial também já ocupou o cargo de comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar do Pará, localizado no município de Castanhal, onde a apreensão do dinheiro ocorreu.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar