Eis a perícia sobre o documento publicado por Marçal sobre Boulos

Ler na área do assinante

A perícia do Instituto de Criminalística de São Paulo concluiu neste sábado (5) que o laudo divulgado por Pablo Marçal para acusar Guilherme Boulos de uso de drogas é falso. O documento incluía a assinatura falsificada do médico José Roberto de Souza, falecido em abril de 2022.

O laudo foi utilizado por Marçal durante a campanha eleitoral, mas a perícia apontou divergências gráficas claras entre a assinatura falsificada e a verdadeira. A filha do médico, Aline Garcia Souza, afirmou que seu pai nunca trabalhou na clínica mencionada no laudo e que ele estava debilitado na época citada.

 “A assinatura [no documento] é completamente diferente da dele”, declarou Aline, que tatuou a assinatura autêntica do pai em homenagem.

Aline também relatou que o pai jamais emitiu laudos psiquiátricos, pois sua especialidade era hematologia. Segundo ela, José Roberto de Souza atuava exclusivamente na região de Campinas e nunca teve qualquer envolvimento com clínicas localizadas na capital paulista, onde o laudo falsificado alegava que ele teria atendido Boulos.

A falsificação teria sido descoberta após a análise detalhada da perícia, que identificou diferenças na velocidade de execução da assinatura e no traçado gráfico. A Secretaria de Segurança Pública informou que um inquérito foi aberto para investigar o uso do documento falso.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar