Pablo Marçal termina a campanha sem perfil no Instagram
06/10/2024 às 05:51 Ler na área do assinanteA Justiça Eleitoral determinou neste sábado (5) a derrubada do novo perfil de Pablo Marçal no Instagram, após ele divulgar um laudo médico que acusava Guilherme Boulos (PSOL) de uso de drogas.
A decisão foi tomada a pedido da campanha de Boulos, com as eleições municipais de São Paulo marcadas para o dia seguinte.
O novo perfil, que alcançou 1,1 milhão de seguidores, foi retirado do ar por violar novamente a decisão judicial. De acordo com a perícia, o laudo divulgado, assinado por um médico já falecido, apresentava erros, o que reforçou as acusações de falsificação.
O juiz Rodrigo Capez afirmou que o bloqueio é fundamental devido à proximidade do pleito. A plataforma foi multada em R$ 200 mil, e o perfil será bloqueado por 48 horas, podendo ser estendido para 15 dias em caso de novas violações.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!