Justiça de SP suspende também o perfil reserva do Instagram de Pablo Marçal

Ler na área do assinante

Decisão do juiz eleitoral das garantias de São Paulo, Rodrigo Capez, prevê que a conta de Pablo Marçal na plataforma Instagram fique fora do ar por 48 horas.

O juiz determinou a exclusão  das redes sociais de Pablo Marçal do vídeo com um documento afirmando que o candidato Guilherme Boulos (PSOL) teria sofrido um surto psicótico sob efeito de cocaína.

Em nota, o TRE-SP informa que a medida “foi tomada em notícia-crime apresentada pelo candidato Guilherme Boulos em razão de vídeo postado por Marçal em que ele é acusado de ser usuário de drogas e de ter sido internado em uma clínica em surto psicótico”.

O juiz solicitou ainda que a Polícia Federal instaure inquérito policial “para apuração dos fatos ora noticiados, onde serão avaliados os pedidos de busca e apreensão e afastamento de sigilo de dados e comunicações”.

Durante a caminhada que realiza como parte de sua campanha, Pablo Marçal disse em coletiva à imprensa, que recebeu o vídeo de seu advogado.

“Eu recebi e publiquei. Não fui eu que deu o laudo, eu só publiquei”.

Questionado sobre quando recebeu o vídeo, ele afirmou:

“Tem de checar com meu advogado, ele que recebeu”.

Na ocasião, Marçal manteve as acusações, negadas por Boulos, de que o adversário é usuário de cocaína.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar