
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é internada e apresentador pede orações
05/10/2024 às 14:39 Ler na área do assinante
A modelo Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, está internada em um hospital em São Paulo.
Rodrigo Faro apareceu ao lado de Vera, num quarto de hospital e ela mesmo explicou a situação:
“Há duas semanas, senti um nódulo na coxa esquerda. Viemos para o hospital, e os médicos decidiram por fazer uma biópsia”.
E complementou:
“Já entregamos nas mãos de Deus. Estamos aqui em oração. Se Deus quiser, vai ser um nódulo benigno, vamos fazer a cirurgia e vai dar tudo certo. Vamos esperar o resultado e ver como proceder”.
O apresentador finalizou:
“Agora é o momento de oração, de pedir que vocês possam orar pela Vera, pela nossa família. Com certeza, teremos um testemunho lindo para contar no final disso tudo”.
Veja o vídeo:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!