A homenagem mais icônica a Cid Moreira

Ler na área do assinante

Tiago Pavinatto prestou uma homenagem ao icônico Cid Moreira (1927-2024), que faleceu na última quinta-feira (3), aparecendo de cueca no programa Faroeste à Brasileira, da revista Oeste. O gesto fez alusão a uma famosa história de Moreira, que em uma ocasião apresentou o Jornal Nacional de bermuda, após chegar atrasado na Rede Globo.

O tributo começou com fotos e vídeos celebrando o ex-âncora do Jornal Nacional. Os demais participantes estranharam a ausência de Pavinatto, que então surgiu de cueca no estúdio.

"Eu estou atrasado, me desculpem, só deu tempo de chegar, colocar o blazer e a camisa. Me desculpem, mas hoje eu estou ao estilo Cid Moreira. Até porque a gente fica sentado na mesa e ninguém vê... Ah, eu já estou no ar, que vergonha. Pelo menos ele já começa sentado", brincou o apresentador durante o programa.

Pavinatto também expressou sua admiração por Cid Moreira:

"Lamentavelmente Cid Moreira nos deixou. Vão os Cid Moreiras e ficam os William Bonners. Nossas orações por Cid Moreira. Ele narrou a Bíblia inteira, e é gostoso de ouvir porque parece a voz de Deus. Cid é um ícone absurdo. Em homenagem a ele, hoje eu estou apresentando assim. Vai fazer falta", comentou.

Em uma entrevista concedida ao Conversa com Bial em 2020, Cid Moreira explicou o episódio que se tornou célebre na televisão brasileira. Ele lembrou que, devido a um congestionamento no Carnaval do Rio de Janeiro, chegou à Globo e teve tempo apenas para trocar a parte de cima da roupa antes de entrar no ar.

"Aconteceu uma vezinha, e eu pago por isso até hoje. Eu tenho pesadelos com isso até hoje. Sonho com isso", contou o jornalista.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar