Pablo Marçal, determinado, pujante e inigualável, corre por São Paulo e pelo Brasil (veja o vídeo)

05/10/2024 às 08:15 Ler na área do assinante

Pablo Marçal nos brindou esta madrugada com uma grande demonstração de patriotismo, força, foco, perseverança, determinação e doação.

Vários brasileiros acompanham sua corrida pelas ruas de São Paulo no dia de hoje que antecede a votação para a prefeitura.

Muitas palavras de admiração, de incentivo, muitos elogios pelo seu esforço e pela sua coragem, estes eram os comentários na live transmitida ao vivo mostrando Pablo vestindo a bandeira do Brasil e correndo pelas ruas de São Paulo, rodeado por seus seguranças e ovacionado por seus eleitores por onde passava: jovens, homens, mulheres, senhores, senhoras, crianças... impressionante!

MARÇAL corre pelas crianças, por mais escolas, por mais vagas na creche, por mais empregos, por mais saúde, pelas mulheres, por sua vice, pelo movimento conservador, pelos valores da família, por uma São Paulo pujante e por um povo abençoado. No Instagram, uma postagem a cada 1 km de corrida, 128 km percorridos por São Paulo.

Pablo acende uma esperança no povo brasileiro, a começar por São Paulo.

Acredita que se mudar São Paulo, muda o Brasil. É só começar. Usou uma metáfora com a corrida: dê o primeiro passo, acredite, tudo muda quando alguma coisa muda.

E mandou recado para votarem para que ele ganhe no primeiro turno, assim ele não deverá a ninguém, estará livre para compor o secretariado que quiser e comandar São Paulo com suas convicções, sem ter que negociar por apoio no segundo turno, afinal todos sabem que infelizmente segundo turno é outra eleição e que apoio de outros políticos e partidos é crucial para garantir a vitória, sem "conchavos e negociações" é quase impossível vencer.

E ele bradou:

"Estou correndo por você."

Um dia para ficar na história da política brasileira: o  dia em que um cidadão comum, que venceu na vida, que não precisa do dinheiro público, declara sua fé e sua convicção de que o Brasil tem solução e que devemos lutar por nosso país e acabar com a velha política.

Pablo lançou moda 

"Política deveria ser filantropia, um político não só deveria ter ficha limpa como passar em uma prova e comprovar 1.000 horas de filantropia com seu próprio esforço, seu próprio dinheiro, para poder concorrer a um cargo político."

Goste ou não, a verdade é que a política está vivendo uma nova experiência a partir desta eleição.

As horas passam, Marçal corre e o domingo à noite parece que não chega nunca.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir