Candidato atropela militante do PT e cenas são fortes: "Para, pelo amor de Deus" (veja o vídeo)
05/10/2024 às 13:30 Ler na área do assinanteNa noite de quarta-feira, um candidato a vereador atropelou e arrastou um militante do PT por aproximadamente 2 km durante uma carreata em Aracaju (SE). O caso, que está sendo investigado como tentativa de homicídio, aconteceu durante a campanha municipal.
“Para, pelo amor de Deus. Quebrou minha perna!”, gritava Charles Belchior, militante petista, enquanto estava pendurado no capô do carro dirigido por Flávio da Direita Sergipana (PL).
Charles participava de uma carreata em apoio à candidata à prefeitura de Aracaju, Candisse Carvalho (PT), quando foi atropelado e arrastado pelo veículo.
Vídeos gravados por testemunhas e pelo próprio militante mostram o momento em que Charles estava em frente ao carro, que, ao acelerar, o arrastou. Durante o trajeto, Charles gritava de dor e afirmava que sua perna estava quebrada.
A vítima sofreu uma fratura na perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde passou por uma cirurgia de fasciotomia de descompressão e um procedimento de fixação externa transarticular. Seu estado de saúde é estável, mas ele continua internado.
O caso foi registrado na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito como lesão corporal dolosa. Segundo o boletim de ocorrência, Flávio da Direita Sergipana bloqueou intencionalmente a passagem da carreata e, ao ser confrontado por Charles Belchior, acelerou o veículo, prensando-o contra outro carro e arrastando-o.
O carro percorreu uma distância até a 4ª Delegacia Metropolitana, onde o motorista fugiu, deixando Charles com uma fratura grave na perna esquerda. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso como tentativa de homicídio.
Veja o vídeo:
Posição de Flávio
Flávio da Direita Sergipana se pronunciou em um vídeo nas redes sociais, alegando que compareceu à carreata petista portando uma carteira de trabalho, em crítica ao PT. Ele afirmou que seu carro foi cercado por militantes e que Charles subiu no capô para impedir sua saída, o que resultou na sequência dos eventos. Flávio registrou um boletim de ocorrência e declarou que continuará sua campanha apesar do ocorrido.
Veja o vídeo de Flávio falando do incidente:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!