No mesmo dia do falecimento, filhos iniciam disputa judicial com esposa pelo patrimônio de Cid Moreira

Ler na área do assinante

Bastou a confirmação da morte de Cid Moreira, para que se iniciasse a disputa pelo seu patrimônio.

Ontem mesmo, dia 3 de outubro, Roger Felipe Naumtchyk e Rodrigo Razendev Simões Moreira, através de seus advogados, ingressaram na Justiça com pedido de acesso total à abertura do inventário dos bens deixado pelo pai, Cid Moreira, falecido nesta mesma quinta-feira (3).

A agilidade com o pedido tem a ver com a série de acusações trocadas entre os herdeiros de Cid, de que a atual mulher do apresentador, Fátima Sampaio, estaria “lapidando o patrimônio familiar”.

O documento foi protocolado na vara de órfãos e sucessões no TJRJ, na comarca de Petrópolis.

Fica a impressão que tudo já estava pronto, só esperando o falecimento do jornalista que fez história na televisão brasileira.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar