Conhecido produtor musical é morto a tiros em gravação de clipe

Ler na área do assinante

O produtor musical David Santos, de 34 anos, conhecido por trabalhar junto ao cantor de funk e trap Boladin 211, foi morto a tiros nesta quarta-feira (2), na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o crime aconteceu na Rua Cariacica, no bairro Cachoeirinha, enquanto havia a gravação de um clipe,

"Segundo o boletim de ocorrência, duas pessoas, ainda não identificadas, se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos", diz a pasta da Segurança Pública.

O socorro foi acionado e Santos chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Peri, mas não resistiu.

A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio pelo 72° DP (Vila Penteado), que atua para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos e prender os autores. As circunstâncias do crime não foram informadas.

Nas redes sociais, o cantor Boladin 211, dono de hits como Sorriso no Rosto e Só Menina Linda, lamentou a morte do produtor.

"Cuida de mim aí de cima, dindão. Te amo para sempre. Gratidão por tudo o que fez por mim", escreveu o funkeiro, que acumula 1 milhão de seguidores no Instagram.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar