Marçal já tem uma dura resposta para "armadilha" da Globo
03/10/2024 às 13:22 Ler na área do assinantePablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, divulgou nas redes sociais um vídeo chamando seus apoiadores para uma manifestação em frente à sede da Rede Globo, na zona sul da capital, durante o debate eleitoral desta quinta-feira (3). O candidato enfatizou que o ato será pacífico e pediu aos participantes que estivessem presentes para "recepcionar sua chegada" e celebrar juntos ao final do evento.
“Eu quero te convidar para você estar ali na recepção na porta da Rede Globo de televisão. [...] A gente se vê”, afirmou Marçal no vídeo.
O debate na Rede Globo será o último antes da eleição e contará com a presença de outros candidatos importantes, como Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (Psol), Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB). Para evitar possíveis tumultos, a emissora deve reforçar seu esquema de segurança, especialmente após episódios recentes de violência. No debate da TV Cultura, Datena agrediu Marçal com uma cadeira, enquanto no evento do Flow, um dos assessores de Nunes foi atingido por um soco de um membro da equipe do influenciador.
Nos últimos dias, Marçal intensificou suas acusações contra Boulos, chamando-o de “cheirador” e prometendo apresentar provas no debate de que o candidato do PSol é usuário de substância proibida. Essas alegações já resultaram em condenações na Justiça Eleitoral, incluindo direitos de resposta concedidos a Boulos.
Durante o debate da Folha/UOL, realizado na segunda-feira (30), Marçal também mencionou uma internação de Boulos no Hospital do Servidor. O candidato do PSol respondeu afirmando que a internação estava relacionada a uma crise de depressão que ele enfrentou aos 19 anos.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!