Rapper Diddy finalmente se pronuncia após prisão

Ler na área do assinante

O rapper Sean Diddy Combs se manifestou pela primeira vez após sua prisão no dia 16 de setembro, em decorrência de acusações de crimes sexuais. A declaração foi feita por meio de sua equipe jurídica, nesta quarta-feira (2), em resposta às alegações de abuso envolvendo o artista.

"O sr. Combs nega enfática e categoricamente como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele abusou sexualmente de alguém, incluindo menores", afirmou a equipe em nota enviada ao Daily Mail.

A defesa veio após o advogado Tony Buzbee, do Texas, anunciar em coletiva de imprensa que representa mais de 120 supostas vítimas de Diddy, incluindo 25 menores de idade. Entre elas, uma teria apenas 9 anos na época dos supostos abusos. Segundo Buzbee, a criança teria sido levada a um teste em Nova York com a Bad Boy Records, onde teria sido abusada sexualmente pelo rapper e outras pessoas.

Diddy refuta as acusações e, por meio de seus advogados, declarou que pretende provar sua inocência em tribunal, onde afirma que a verdade será estabelecida com base em evidências, e não em especulações.

"Ele não pode abordar todas as alegações infundadas no que se tornou um circo midiático imprudente", acrescentou sua advogada, Erica Wolff.

As acusações contra Diddy têm gerado grande repercussão no mundo da música, e novos detalhes sobre o caso continuam emergindo.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar