Mulher morre de forma brutal após falha absurda (veja o vídeo)
04/10/2024 às 06:10 Ler na área do assinanteUma tragédia ocorreu no Distrito Federal, quando Marcela Gonçalves Feitosa de Melo, de 37 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito.
Ela colidiu na traseira de outro veículo em frente ao Terminal Rodoviário do Cruzeiro, mas o que causou sua morte foi a spoleta, componente responsável pelo acionamento do airbag, que perfurou sua cervical.
A Polícia Civil divulgou um laudo preliminar que identificou essa falha no airbag como a provável causa da morte.
O delegado responsável pelo caso, Victor Dan, destacou que os laudos finais ainda são aguardados para determinar se a responsabilidade recai sobre a montadora ou outra empresa envolvida.
“Estamos analisando se houve as revisões do veículo e se houve a constatação dessa falha”, disse o delegado.
O carro de Marcela, um Toyota Etios XS 1.5, modelo 2015/2016, estava incluído em um recall anunciado pela Toyota em 2020, que envolvia o sistema de airbag. No entanto, o reparo ainda não havia sido realizado até o dia do acidente.
A Toyota se manifestou após o ocorrido, afirmando que uma perícia técnica será necessária para fornecer mais detalhes e reforçou o chamado para os proprietários verificarem seus veículos e agendarem o recall, disponível através do site, do serviço Toyota Assistência 24 horas ou diretamente com concessionárias.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!