Justiça ordena despejo de conhecido ex-jogador do Flamengo e família de mansão no Rio

Ler na área do assinante

Uma decisão judicial em segunda instância condenou o ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, a desocupar a mansão onde vive com sua família no Rio de Janeiro. A Justiça determinou que o ex-atleta e sua esposa deixem o imóvel, localizado no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade, sob risco de despejo.

A sentença foi emitida na semana passada, em favor da empresa Lemam Medicamentos e Cia Ltda., que comprovou a propriedade do imóvel. A 21ª Câmara de Direito Privado decidiu por unanimidade rejeitar o recurso de Léo Moura e sua esposa, validando a posse do imóvel pela empresa, que o adquiriu em leilão.

Agora, Léo Moura e sua família têm 30 dias para deixar a residência, sob pena de desalijo forçado. A disputa judicial começou em abril deste ano, quando a Lemam Medicamentos acionou a Justiça alegando ter direito ao imóvel por conta de uma compra realizada em leilão extrajudicial, devido a dívidas do antigo proprietário.

O ex-jogador, por sua vez, contestou a decisão, argumentando que desconhecia a regularidade do leilão. Em maio, ele havia conseguido uma liminar que suspendeu temporariamente a desocupação, mas a análise do recurso acabou desfavorável para o atleta.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar