Morre o inigualável Cid Moreira e suas últimas palavras chocam

Ler na área do assinante

Morreu, nesta quinta-feira (3), aos 97 anos, o jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira, um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira.

Ele estava internado num hospital em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e nas últimas semanas vinha tratando uma pneumonia, além de um problema crônico no rim.

"A gente se mudou para perto do hospital para termos um auxílio depois que ele começou a fazer a diálise", contou a viúva Fátima Sampaio Moreira, que foi casada com ele por 25 anos.

"Não contei para ninguém (sobre essa situação), para dar privacidade. Passamos o aniversário dele, na última quinta-feira, com ele no hospital. E ele disse:

‘Estou cansado, é muita luta. Meu corpo está cansado. Os últimos anos tem sido difíceis'.

A revelação foi feita por Fátima, em entrevista a Patrícia Poeta, no programa "Encontro", da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (3).

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar