Médico se declara culpado em caso diretamente ligado com a morte de Matthew Perry

Ler na área do assinante

Um dos dois médicos acusados de ter ligação com a morte do ator Matthew Perry - astro de Friends encontrado morto por overdose de cetamina em outubro do ano passado - se declarou culpado de uma acusação de conspiração para distribuir cetamina em um tribunal federal de Los Angeles.

Mark Chavez fez um acordo com a Justiça americana e ficou livre após pagar uma fiança estabelecida em 50.000 dólares, mas pode ser condenado a até dez anos de prisão.

Chavez confessou ter dirigido uma clínica de cetamina e vendido a substância ao Dr. Salvador Plasencia, um dos outros réus no caso, que por sua vez teria fornecido o analgésico potente a Kenneth Iwamasa, assistente pessoal de Matthew Perry.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar