Candidato a prefeito faz "chuva de dinheiro" e é preso em flagrante pela PF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Raione Cabral, candidato a prefeito de Coari, no interior do Amazonas, foi detido pela Polícia Federal nesta quarta-feira (2) após ser flagrado jogando dinheiro para eleitores durante um comício de campanha. A ação foi registrada em vídeo por moradores e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando acusações de compra de votos.

Nas imagens, Raione aparece atirando notas de dinheiro enquanto a população se aglomera em uma praça da cidade, causando tumulto enquanto as pessoas tentavam pegar o dinheiro. A prática caracteriza crime eleitoral, e a Polícia Federal foi acionada para intervir.

Em nota, a Polícia Federal do Amazonas informou que o candidato responderá por crimes de corrupção eleitoral e uso de "caixa dois", cujas penas podem chegar a até 9 anos de prisão, além de multas.

Confira os vídeos:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar