Influenciadora se joga de prédio, deixa carta de despedida e detalhe choca a todos
02/10/2024 às 20:44 Ler na área do assinanteA morte da influenciadora Kübra Aykut, após cair do 5º andar do prédio de luxo onde residia em Istambul, está sendo investigada pela polícia.
Durante a apuração, foi encontrado um bilhete de despedida no qual Kübra afirmou ter cometido suicídio. O detalhe que chamou a atenção foi a inclusão da senha de seu celular no texto.
De acordo com o jornal The Times of India, a carta dizia:
“Eu pulei por vontade própria porque não quero mais viver. Eu era boa com todos, mas não conseguia ser boa comigo mesma. Viver como uma boa pessoa não me deu nada”.
A influenciadora ainda completou com um conselho:
“Nesta vida, seja egoísta. Dessa forma, você será feliz. Estou lutando há dias, mas ninguém percebeu. Estou indo embora porque me amo e quero pensar em mim mesma pelo menos uma vez. Sinto muito. Quão surpreso você está agora, certo? Minha senha de telefone: 145723”.
A investigação policial busca esclarecer se a queda foi acidental ou se, de fato, Kübra Aykut tirou a própria vida.
Kübra Aykut, de 29 anos, era uma influenciadora digital que se destacou nas redes sociais ao protagonizar um casamento consigo mesma, ganhando notoriedade por sua decisão inusitada. Moradora de um apartamento luxuoso em Sultanbeyli, Istambul, ela cativou mais de um milhão de seguidores no TikTok e acumulava 227 mil no Instagram.
Pouco antes de sua morte, Kübra desabafou nas redes sociais sobre sua dificuldade em ganhar peso:
“Reuni minha energia, mas não consigo ganhar peso. Perco um quilo por dia. Não sei o que fazer. Preciso ganhar peso urgentemente”, escreveu, aumentando as preocupações de seus fãs.
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!