É um absurdo como nossos jornalistas não entendem de números e relatórios financeiros.
É assustador como o eleitor médio da cidade de São Paulo, a cidade com maior escolaridade do Brasil, ouve as realizações do Prefeito Ricardo Nunes, e fica satisfeito com o que foi dito.
De fato, Nunes fez várias creches e escolas, e o município teve mais de 1.300 obras sendo realizadas simultaneamente, a um custo de 4 bilhões.
Foram as obras de recapeamento de asfalto, basicamente custos de manutenção, que foram contratadas emergencialmente sem licitações.
Mas o que ninguém fica sabendo é o que Nunes fez com os 101 bilhões de impostos que entregamos e não sair arrotando somente os 6 bilhões das creches e recapeamento.
O que ele fez com o resto dos 95 bilhões que demos para ele?
Jornalistas cobram propostas que significam mais despesas e impostos, quando queremos saber é como vão gastar menos.
Somente dois candidatos, Marçal E Marina, pregam “Menos Prefeito Mais São Paulo”.
São os únicos que prometeram cortar despesas.
Nossos jornalistas ficam perguntando como gastar mais.
Quando já temos centenas de propostas de candidatos anteriores como Erundina, Marta, Celso Pita, Doria, Bruno Covas que nunca foram cumpridas, apesar dos 101 bilhões de impostos arrecadados.
Tabata e Boulos terão de aumentar o IPTU, e é isso que não pode ocorrer.
Stephen Kanitz. Consultor de empresas e conferencista brasileiro, mestre em Administração de Empresas da Harvard Business School e bacharel em Contabilidade pela Universidade de São Paulo.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!