Josiel Alcolumbre, irmão do ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (União), foi alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal nesta segunda-feira (30), por suspeita de envolvimento em um esquema de compra de votos em Macapá, Amapá.
Josiel, que é candidato a vereador, é investigado na Operação Voto Limpo, que apura também crimes como falsidade ideológica eleitoral.
De acordo com a PF, as investigações foram iniciadas após denúncias de que eleitores estariam sendo levados a um consultório médico desativado, utilizado como fachada para a negociação de votos.
Durante a operação, a polícia apreendeu R$ 5 mil em dinheiro, além de materiais de campanha como broches e santinhos.
Também foram encontrados os nomes de mais de 100 eleitores, que, segundo as suspeitas, já teriam recebido pagamentos antecipados, com o contato sendo realizado via WhatsApp.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!