Tabata e os gastos milionários para atacar Marçal

Ler na área do assinante

Tabata já investiu mais de R$ 4 milhões para financiar a produção de conteúdos em vídeo desde o início da disputa.

É o que aponta um levantamento feito pelo site Metrópoles com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Boa parte desses valores foram gastos em ataques ao candidato Pablo Marçal.

O valor é a soma das despesas gastas com empresas responsáveis por etapas como o roteiro, a produção e a edição dos materiais utilizados nas redes sociais de Tabata e no horário eleitoral gratuito na televisão.

Até agora, Tabata recebeu, entre doações e repasses do partido, cerca de R$ 16,8 milhões para custear a campanha pela Prefeitura.

Números estratosféricos que se distanciam da retórica de boa menina, oriunda da periferia.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar