Tabata e os gastos milionários para atacar Marçal
02/10/2024 às 06:59 Ler na área do assinanteTabata já investiu mais de R$ 4 milhões para financiar a produção de conteúdos em vídeo desde o início da disputa.
É o que aponta um levantamento feito pelo site Metrópoles com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Boa parte desses valores foram gastos em ataques ao candidato Pablo Marçal.
O valor é a soma das despesas gastas com empresas responsáveis por etapas como o roteiro, a produção e a edição dos materiais utilizados nas redes sociais de Tabata e no horário eleitoral gratuito na televisão.
Até agora, Tabata recebeu, entre doações e repasses do partido, cerca de R$ 16,8 milhões para custear a campanha pela Prefeitura.
Números estratosféricos que se distanciam da retórica de boa menina, oriunda da periferia.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!