A jogada sórdida da União Europeia contra o agro brasileiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quem vê essas novas leis contra o desmatamento impostas pela União Europeia, até acredita que trata-se de uma boa iniciativa.

Na verdade, são medidas protecionistas para favorecer os produtores europeus, alerta Lucas Costa Beber, presidente da Aprosoja de Mato Grosso:

“O Brasil é o único país onde os produtores preservam dentro da propriedade, áreas agricultáveis. A lei vale para o mundo inteiro, incluindo áreas desmatadas mesmo que legalmente, a partir de 2020, ainda tem esse agravante de ser retroativa. 
Nossos produtores, mesmo respeitando as regras, podem ser penalizados, e ainda terão novos custos, a União Europeia vai pagar pelo custo mais alto? É uma lei mais voltada ao protecionismo mercadológico do que preocupada com o meio ambiente”, frisou. 

Veja o vídeo: 

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar