Bolsonaro vai pessoalmente ao Rio para colocar Ramagem no segundo turno

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (1º) com a missão de impulsionar a candidatura de Alexandre Ramagem (PL) à Prefeitura do Rio e garantir sua passagem ao segundo turno das eleições municipais.

Bolsonaro permanecerá na cidade até o dia da votação no primeiro turno, marcado para o próximo domingo (6).

Com uma agenda cheia ao lado de Ramagem, o ex-presidente busca equilibrar as intenções de voto em um cenário desfavorável. Segundo pesquisa divulgada pela Quaest nesta segunda-feira (30), o atual prefeito Eduardo Paes (PSD) lidera com 53% das intenções, indicando uma possível reeleição ainda no primeiro turno. Ramagem aparece em segundo lugar com 20%, seguido por Tarcísio Motta (PSOL), com 6%.

"O Bolsonaro chega amanhã à noite, ele tem compromissos na Região Metropolitana e, a partir de quarta-feira, ele estará conosco todos os dias, seja apenas em algum momento ou cumprindo todas as agendas. No dia 6, ele vota aqui no Rio de Janeiro e vai apertar Ramagem 22 com certeza", afirmou Ramagem durante evento de campanha na Tijuca, nesta segunda-feira.

A equipe de Ramagem espera que a presença de Bolsonaro seja decisiva para reverter o quadro e aumentar as chances de alcançar o segundo turno. Embora os detalhes da agenda ainda não tenham sido divulgados, há expectativas de que um grande comício aconteça na Zona Oeste da cidade nos próximos dias.

"Nessa reta final, vamos continuar com esse crescimento que nós estamos tendo. As pesquisas estão demonstrando, as ruas também e todos os que estão conosco. A nossa candidatura está bem sólida, então vamos chegar ao segundo turno e vencer essas eleições", declarou Ramagem, confiante.

Um dos principais pontos defendidos pelo candidato conservador é a segurança pública.

"Eu defendo a família, quero prosperidade para o cidadão e para a cidade, quero segurança pública e ordem. Todas as prefeituras do Brasil estão discutindo segurança pela prefeitura, menos o Eduardo Paes que lava as suas mãos para essa questão", criticou Ramagem.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar