O campeão mundial de boxe dos meio-médios da World Boxing Foundation, o boxeador Mylik Birdsong, morreu aos 31 anos após ser mortalmente baleado em Los Angeles no domingo (29 de setembro).
O crime foi confirmado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.
Birdsong, que iria competir no próximo card do UFC Fight Pass, estava supostamente do lado de fora de um veículo com sua namorada quando o suspeito se aproximou.
"Um SUV de cor escura passou e atirou. A vítima então correu em direção à sua residência quando dois suspeitos do veículo começaram a persegui-lo enquanto atiravam nele."
Birdsong desmaiou na garagem e foi levado às pressas pelos socorristas para um hospital próximo, onde foi constatada a sua morte. O boxeador sofreu sete ferimentos de bala no tronco, de acordo com a polícia.
Os suspeitos fugiram no SUV e continuam foragidos, enquanto o motivo ainda não foi determinado, confirmou a polícia.
Birdsong, conhecido como "King Mylik", tinha um histórico profissional de 15-1-1 com 10 nocautes, que incluíam derrota de Jerry Bradford por decisão unânime para ganhar o título vago dos meio-médios da World Boxing Foundation International em 23 de março.
Birdsong estava programado para enfrentar Gor Yeritsyan no Commerce Casino & Hotel em Los Angeles no card do UFC Fight Pass de 26 de outubro.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!