Morre lenda do esporte

Ler na área do assinante

Mais uma dura perda para o esporte mundial.

A lenda do baseball, Pete Rose, faleceu na última segunda-feira, aos 83 anos. A confirmação veio do Cincinnati Reds, equipe com a qual ele se destacou durante sua carreira.

Rose, que foi 17 vezes All-Star, detinha vários recordes da MLB durante sua trajetória de 24 anos, que incluiu passagens pelos Reds, Phillies e Expos. A notícia de sua morte foi inicialmente divulgada pelo TMZ, que informou que ele faleceu em sua casa em Las Vegas.

O agente de Rose, Ryan Fiterman, da Fiterman Sports, comentou que a família do ícone do baseball “pede privacidade neste momento”. Detalhes sobre sua morte ainda são escassos, mas a ABC News relatou que Rose foi encontrado por um membro da família e que o local está sendo investigado. O legista irá determinar a causa e a maneira do falecimento.

Conhecido como “Charlie Hustle” por sua dedicação em campo, Rose será lembrado como o “Rei das Rebatidas” da MLB, além de sua polêmica envolvendo apostas, que resultou em uma proibição perpétua do esporte.

Ele é considerado um dos maiores jogadores de baseball de todos os tempos, tendo conquistado três títulos da World Series — dois com os Reds e um com os Phillies — e o prêmio de MVP da Liga Nacional em 1973. Ao se aposentar em 1986, Rose se despediu como o líder da MLB em rebatidas (4.256), rebatidas simples (3.215), jogos disputados (3.562), turnos ao bastão (14.053) e aparições no prato (15.890). Além disso, ele conquistou três títulos de rebatidas e dois prêmios Gold Glove.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar