Em poucas palavras, Gusttavo Lima enterra acusações contra ele (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O cantor Gusttavo Lima disse que não deu carona a foragidos da Justiça.

Em suas redes sociais, o sertanejo também exibiu uma lista de passageiros que embarcaram em seu avião, na volta de uma viagem para a Grécia, motivo pelo qual a Justiça de Pernambuco chegou a decretar a prisão contra ele. A determinação, por fim, foi revogada.

Com o advogado Cláudio Bessas, o artista comentou sobre o caso. A lista indicou que foram registrados 12 passageiros na aeronave, incluindo Lima e sua esposa, Andressa Suita, bem como parceiros de negócios, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), acompanhado da esposa, Gracinha Caiado, e outros parentes e funcionários do cantor.

Gusttavo foi apontado pela Operação Integration como integrante de uma organização que teria movimentado R$ 3 bilhões com jogos de azar online, ocultação de bens e lavagem de dinheiro.

"Com tudo isso que surgiu nas últimas semanas, fui surpreendido com tantas mentiras, suposições, fake news. Gente, não é possível que eu tenha feito algo de errado. Isso vai acabar o mais breve possível", falou.

Ele destacou ainda que está sofrendo um “assassinato de reputação”.

O sertanejo citou ainda a Vai de Bet, de José André da Rocha Neto.

"Não sou sócio da Vai de Bet. Sou garoto-propaganda. O que o contrato diz é que eu seria dono de 25% da marca em uma possível marca. Mas sou funcionário. Eu poderia ter escolhido um pagamento fixo, mas prefiro ter participação de 25% para valorizar esta marca, mas todas as notas fiscais mostram que não sou dono."

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar