Mulher exposta ilegalmente por Boulos aciona a Justiça e relata "dor, tristeza e revolta"

Ler na área do assinante

Kelly Gonçalves, moradora de São Paulo, entrou com uma ação judicial contra o candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, pedindo uma indenização de R$ 30 mil.

A mulher alega que teve sua imagem utilizada sem autorização em peças de campanha do candidato, relacionadas a um episódio de reintegração de posse ocorrido em 2017 na região de São Mateus, na qual Boulos participou apoiando os moradores.

Segundo o processo, Kelly afirma que, durante a operação policial, Boulos e sua equipe de filmagem registraram imagens do evento sem comunicar ou pedir permissão para o uso de sua imagem. A foto foi posteriormente divulgada nas redes sociais do político durante sua campanha.

A defesa de Kelly acusa Boulos de explorar o momento de fragilidade emocional da mulher para promover sua campanha, causando-lhe "dor, tristeza e revolta". Eles afirmam que, ao ver sua imagem sendo usada para fins políticos, Kelly reviveu o trauma da reintegração, resultando em um grande abalo emocional.

Kelly agora busca uma compensação financeira pelo uso indevido de sua imagem e pelos danos emocionais sofridos.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar