Na Justiça, Bolsonaro começa a derrotar um de seus inimigos mais sórdidos
30/09/2024 às 18:04 Ler na área do assinanteO Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou um recurso do deputado federal André Janones (Avante/MG) e manteve o processo por injúria movido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A decisão negou o pedido de Janones contra a abertura da queixa-crime apresentada por Bolsonaro.
A defesa de Janones argumentou que haveria uma contradição na decisão de abrir o processo, alegando que as declarações feitas contra Bolsonaro não deveriam ser julgadas pelo STF, já que não estariam relacionadas ao “exercício da atividade parlamentar”, o que afastaria a imunidade.
O vice-procurador-geral da República, Hindenburgo Chateaubriand Filho, emitiu um parecer desfavorável ao recurso de Janones, ressaltando que o caso envolvia uma possível extrapolação da prerrogativa parlamentar e não a ausência de relação com o exercício do mandato. Com isso, o procurador recomendou a rejeição do recurso.
Bolsonaro entrou com a queixa-crime em abril de 2023, alegando ter sido injuriado por Janones em publicações nas redes sociais, onde foi chamado de "miliciano", "ladrão de joias", "bandido fujão" e "assassino".
Janones também acusou o ex-presidente de ser responsável pela morte de milhares de pessoas durante a pandemia de covid-19 e de estar vinculado ao crime que resultou na morte de quatro crianças em uma creche em Blumenau (SC).
Certamente será condenado.
Todo esse caso mostra a perseguição cruel contra Bolsonaro! Janones foi um dos personagens mais covardes da campanha eleitoral de 2022. Mentiu, criou fake news e atacou a direita de forma sórdida e canalha. Isso tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação