Boulos enterra a própria candidatura a poucos dias da eleição (veja o vídeo)
30/09/2024 às 14:31 Ler na área do assinanteO candidato à Prefeitura de São Paulo (SP), Guilherme Boulos (PSOL), afirmou na manhã desta segunda-feira (30) que utilizou maconha apenas uma vez e negou o uso de drogas atualmente.
A declaração foi feita durante um debate promovido pelo jornal Folha de S.Paulo e o UOL.
Boulos respondeu a um questionamento de Pablo Marçal (PRTB), que o indagou sobre o uso de drogas. O empresário, por sua vez, tem acusado o deputado federal de consumir cocaína ao longo de toda a campanha.
Boulos praticamente enterrou sua candidatura a poucos dias da eleição.
Segundo Boulos, ele usou maconha uma vez, e teria sentido uma dor de cabeça ‘insuportável’ após o uso da droga. Segundo o candidato, o episódio aconteceu durante a adolescência.
“Nunca usei cocaína. Para que fique muito claro, não uso drogas. E já que ele [Marçal] quer saber, maconha eu provei uma vez, na adolescência, e me deu uma dor de cabeça danada, e nunca mais. Quem me conhece sabe muito bem disso”, disse o psolista durante o debate.
Confira:
Em poucos dias, o Brasil vai viver mais uma eleição.
O povo ainda está traumatizado diante de tudo o que aconteceu em 2022 e não consegue entender como o petista Lula - que não consegue sair às ruas sem ser xingado - venceu as eleições contra Jair Bolsonaro, que é aplaudido, ovacionado e tratado como "herói" por onde passa.
Um verdadeiro "trauma" paira sobre a sociedade.
Um corajoso ex-deputado com passagens por PT, PSOL e PCdoB lançou recentemente sua biografia afirmando que as revelações vão "destruir" inúmeras candidaturas da esquerda em 2024 e 2026. Rodrigo Maroni diz ainda que o livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda é retrato fiel dos mais de 20 anos em que viveu dentro da militância. Maroni revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais.
Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte. Maroni conhece muito bem figura como Guilherme Boulos, Maria do Rosário, Manuela D'ávila e muitos outros. Caso queira conhecer e adquirir esse livro, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento!
da Redação