Nova manifestação pelo impeachment de Moraes toma conta das ruas, mas o "alvo" era outro
01/10/2024 às 08:03 Ler na área do assinanteNeste domingo (29), ocorreu em Belo Horizonte (MG) uma manifestação que contou com a presença de deputados e senadores, exigindo o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Entre os políticos presentes estavam o deputado estadual Bruno Engler (PL), que é candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, e os deputados federais Nikolas Ferreira (PL), Bia Kicis (PL), Marcel van Hatten (Novo), Cristiano Caporezzo (PL) e Evair de Melo (PP). Os senadores Cleitinho (Republicanos), Magno Malta (PL) e Eduardo Girão (Novo) também participaram do ato.
O verdadeiro "alvo" da manifestação era outro: o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).
O manifestantes chegaram usar frases como “se não pautar, vamos cassar” em referência à cobrança pela análise de pedidos de impeachment.
Nikolas Ferreira fez duras críticas a Moraes, chamando-o de “ditador” e “psicopata”:
"Hoje o que estamos vivendo no Brasil é uma democracia tão falha que quem fala contra ela é censurado. Olha o crime que cometi hoje: postei no Twitter.
Tive a ousadia de postar no Twitter. Porque olha só, o STF agora não vai multar porque você usou, o requisito agora é ter feito posts de discurso de hoje", afirmou.
Todo esse caso envolvedo Alexandre de Moraes mostra que a perseguição cruel que atingiu o Brasil! Além de liberdades surrupiadas, muitos correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: