A candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, Tabata Amaral, confrontou Guilherme Boulos (PSOL) durante o debate deste sábado (28), promovido pela TV Record. Embora sejam aliados políticos e ambos pertençam ao espectro da esquerda, a deputada federal decidiu questionar a mudança de opinião de Boulos sobre temas morais.
Historicamente, como líder da esquerda mais radical, Boulos sempre defendeu pautas como a desmilitarização da polícia militar, a legalização do aborto e a descriminalização das drogas. No entanto, ao longo da campanha, o candidato adotou um tom mais moderado, aparentemente para atrair eleitores mais conservadores da capital paulista.
"Você, nesta eleição, abriu mão de muitos posicionamentos históricos que você e seu partido defenderam veementemente. Você dizia que era a favor da descriminalização das drogas. Agora, é contra. Dizia que era a favor da legalização do aborto. Agora diz que defende a lei do jeito que está. Esta semana, mudou sua posição em relação à Venezuela. Agora, finalmente, disse que é uma ditadura", acusou Tabata.
E prosseguiu:
"O seu partido mantém essas mesmas posições. Como é que você vai governar com o seu partido contra?"
Boulos, visivelmente desconfortável, tentou desconversar:
"Tabata, lamento que você traga questões que não procedem para o debate. Em uma cidade do tamanho de São Paulo, o prefeito não governa só para o seu partido, só para as suas ideias, mas para a cidade inteira. É isso que vou fazer."
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação