Algo inusitado aconteceu no último Debate em SP

Ler na área do assinante

O debate promovido pela Record no sábado (20), reunindo seis candidatos à Prefeitura de São Paulo, surpreendeu a todos.

Algo inusitado aconteceu: o tom mais ameno e ausência de ataques pessoais, em contraste com os eventos anteriores, marcados por agressões.

Com novas regras e um ambiente controlado, os participantes focaram em confrontos de ideias, especialmente os três candidatos mais bem colocados nas pesquisas. Nenhum direito de resposta foi deferido, e a mediação ficou a cargo do jornalista Eduardo Ribeiro.

Em resposta à violência crescente nas campanhas, incluindo incidentes de agressões físicas nos debates anteriores, a Record adotou medidas de segurança mais rígidas, como a substituição de copos de vidro por acrílico e revistas rigorosas nas equipes de campanha e jornalistas, com detectores de metais. Os candidatos, no entanto, não passaram por essas verificações.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar