Morre renomada atriz que fez história no cinema

Ler na área do assinante

Barbara Leigh-Hunt, atriz conhecida por interpretar Lady Catherine de Bourgh na famosa adaptação de Orgulho e Preconceito (1995), faleceu aos 88 anos. A família da artista informou que ela morreu de forma tranquila no dia 16 deste mês.

Conforme o comunicado familiar, divulgado nesta sexta-feira (27/9), Barbara morreu em sua residência em Warwickshire, Inglaterra. A causa da morte, no entanto, não foi revelada.

Além de seu icônico papel em Orgulho e Preconceito, Barbara também se destacou no cinema ao interpretar uma das vítimas do Assassino da Gravata no filme Frenesi (1972), dirigido por Alfred Hitchcock.

Ao longo de sua carreira, a atriz conquistou um prêmio Olivier pela sua performance como Sybil Birling no revival da peça An Inspector Calls, de JB Priestley.

Barbara Leigh-Hunt foi casada com o ator Richard Pasco de 1967 até o falecimento dele, em 2014.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar