Mulher do prefeito de João Pessoa passa por audiência de custódia e se surpreende com o desfecho

Ler na área do assinante

O resultado da audiência de custódia da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, não foi nada agradável para ela.

Lauremília permanecerá presa e sera encaminhada para o Presidio Feminino Júlia Maranhão, na Capital paraibana.

Além de Lauremília, Tereza Cristina Barbosa Albuquerque, secretária pessoal da primeira-dama, será encaminhada para o mesmo presídio.

Ambas foram presas na manhã deste sábado (28), durante a terceira fase da Operação ‘Território Livre’, que visa investigar os crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa no pleito municipal.

A unidade prisional também já abriga a vereadora Raíssa Lacerda (PSB), também presa pela Polícia Federal durante a operação “Território Livre”.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar