Marcel vai pra cima de senador "defensor" de Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado Marcel Van Hattem respondeu a um vídeo do senador Irajá, do PSD, em que o senador Irajá atacou o deputado Nikolas Ferreira por propor o boicote aos candidatos desse partido, para que os candidatos pressionem seus senadores a apoiarem o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. 

Em seu vídeo, o senador Irajá alega:

“Não há sequer uma votação que esteja acontecendo no plenário do Senado Federal que trate de impeachment de ministro do Supremo Tribunal Federal”.

O mais recente pedido de impeachment de Moraes foi recebido pessoalmente pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, com as assinaturas de mais de 150 deputados federais e de mais de um milhão e meio de cidadãos

O deputado Marcel Van Hattem apontou:

“Vi um vídeo do Senador Irajá, do PSD, que está sendo conhecido como o partido da sustentação da ditadura do Alexandre de Moraes, criticando o Nikolas Ferreira”.

Van Hattem ironizou a alegação de que o senador não teria qualquer conhecimento do pedido de impeachment, dizendo:

“Não engane as pessoas, não faça isso que é feio. O senhor é inteligente. O senhor sabe que o que o povo brasileiro quer é o impeachment do Alexandre de Moraes, e quer que pessoas que estão em cima do muro, como você, saiam de cima do muro - como outros nove senadores do PSD - e sejam a favor daquilo que o Brasil pede: o impeachment do Alexandre de Moraes”. 

Van Hattem rebateu ainda a alegação de que Nikolas Ferreira estaria “desrespeitando os mais velhos”. O deputado disse:

“Você disse que tem que ter respeito com as pessoas mais velhas. Lembre-se do seguinte: tinha muita senhora idosa, com Bíblia na mão, com a bandeira do Brasil no ombro, que foi presa, que não depredou, nada por esse ditador Alexandre de Moraes. Respeite você essas pessoas idosas”.

O deputado respondeu a outras críticas à proposta de boicote, explicando:

“Aqueles que são a favor do impeachment do Alexandre de Moraes, o povo sabe quem é e vai votar. Agora, aqueles que não estão fazendo a pressão, aqueles que não estão pedindo o impeachment do Alexandre de Moraes, que estão ajudando a sustentar essa ditadura no Brasil, têm  mesmo é que ser defenestrados da política nacional”. 

Marcel Van Hattem afirmou:

“Qualquer partido, qualquer cidadão que não for, nesse momento, a favor, expressamente, do impeachment de Alexandre de Moraes  está ajudando o ditador, está sendo contra a democracia”.

O deputado anunciou:

“E é por isso que, sim, nós vamos continuar dizendo ‘não vote em candidatos do 55 ou de qualquer outro partido que não se comprometa com o impeachment do Alexandre de Moraes’”. 

O deputado ironizou a valentia contra deputados da oposição e comparou com a covardia face aos abusos perpetrados pelo ministro Alexandre de Moraes. Van Hattem disse:

“Ou têm medo ou são cúmplices, o que é pior ainda. Deixem de ser frouxos e covardes. Quem é a favor do impeachment de Alexandre de Moraes, seja do 55 ou de qualquer partido, pronuncie-se já e pare de arranjar desculpa esfarrapada, deixando o Brasil cada vez pior no cenário internacional como uma ditadura onde não se tem mais liberdade de expressão”.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar