Multidão impressiona pedindo a prisão de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de evento com o candidato à prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues, com a presença do deputado Gustavo Gayer e de candidatos locais.

A participação de Bolsonaro atraiu uma multidão ao local, que pediu a volta de Bolsonaro e gritou “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. 

Ao discursar, Bolsonaro relembrou sua carreira, apontando que nem pensava que poderia ser vereador, mas chegou a deputado e, após a reeleição de Dilma, percebeu que precisava fazer mais pelo país. O ex-presidente relatou que começou a percorrer o país, baseando sua atuação na verdade. Ele disse:

“A verdade liberta. A verdade dói. Nós nos acostumamos a ouvir mentiras de políticos”.

Bolsonaro apontou que os políticos brasileiros usam um discurso de culpar alguém pela miséria do povo, e disse que quer transmitir outra mensagem:

“A gente quer explicar onde ele pode chegar”. 

Bolsonaro afirmou:

“A origem dos nossos problemas são as escolhas. Escolheu mal, vai pagar um preço por aquilo. Parte da população caiu na conversa mole daquele vagabundo que está hoje em Brasília”.

Ele acrescentou:

“quem vai tirar você de uma situação difícil é você mesmo. Quem quer soluções impossíveis, nada mais adequado que um mentiroso para satisfazê-lo”. 

O ex-presidente disse: “não sei o caminho do sucesso, mas sei o caminho do fracasso: é tentar agradar todo mundo”. Bolsonaro lembrou que, em sua presidência, enfrentou a pandemia, que criou grandes dificuldades, e disse: “o Brasil ia quebrar, como o atual presidente está quebrando o Brasil, aumentando impostos”. Ele pediu: “tem deputado federal que votou sim à reforma tributária. Não esqueçam desses parlamentares que votaram favorável à reforma tributária. Quando eu reduzi impostos lá atrás, aumentamos a arrecadação”. 

Bolsonaro disse que o momento atual deve servir para que os brasileiros façam uma reflexão e comparem os governos. Ele disse: “esse governo não tem nada para nos mostrar de positivo. Me chamam de o ‘ex’ mais amado do Brasil. Esse divórcio não foi o povo quem fez. A verdade, brevemente, chegará à tona. Nós temos um problema sério pela frente: a nossa liberdade”. 

Bolsonaro criticou o candidato da esquerda em Goiânia e disse: “quem não respeita nosso filho não merece nosso voto”. Ele acrescentou: “fico feliz por estar contribuindo com o surgimento dessas novas lideranças em todo o país. Novos políticos já estão aparecendo. E eu tenho certeza de que, em 27, um presidente honesto, de direita, conservador, estará à frente do nosso Brasil. A gente vai melhorando, a gente vai se aperfeiçoando, vai transmitindo experiência. Nós não temos medo de formar lideranças como a esquerda”. Bolsonaro ironizou:

“Se aquele vagabundo enfarta hoje, não tem ninguém para substituí-lo”. 

Ao final do discurso, a multidão presente gritou “Volta, Bolsonaro”

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar