Líder de partido esquerdista defende a destruição de Israel em congresso palestino (veja o vídeo)
27/09/2024 às 14:48 Ler na área do assinanteFabio Bosco, um dos dirigentes do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), afirmou que a destruição de Israel é "condição para a paz" no Oriente Médio. A declaração foi feita durante o 11° Congresso da Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal), em São Paulo, nos dias 20 e 21 de setembro. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bosco também declarou apoio ao Hamas, grupo terrorista responsável pelos ataques de 7 de outubro de 2023.
"Vocês sabem que o meu partido, o PSTU, não tem vergonha de dizer que está na mesma trincheira daqueles que fizeram o 7 de outubro, que estão ao lado da resistência palestina liderada pelo Hamas [...] Nós também somos a esquerda que acha que não tem solução de paz para o Oriente Médio sem o fim do Estado de Israel", afirmou.
Durante os ataques de 7 de outubro, o Hamas matou 1.200 pessoas e sequestrou 251 em território israelense. Bosco reiterou que, enquanto Israel existir, "nunca vai ter paz".
Veja o vídeo:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!