Abandonada pelo PT, Maria do Rosário está pronta para "chorar"

Ler na área do assinante

Com sua queda vertiginosa nas pesquisas, a deputada Maria do Rosário parece ter sido abandonada pelo PT.

Isso não causa estranheza.

A esquerda sempre age assim. Joga fora o que não mais interessa.

O favoritismo do prefeito Sebastião Mello em Porto Alegre, com a possibilidade inclusive de liquidar a fatura no 1º turno, fez com que a deputada fosse colocada em segundo plano.

Para tanto, basta comparar a diferença de tratamento que é dada pelo PT entre Maria do Rosário e o candidato Guilherme Boulos, que é do Psol.

Enquanto Boulos já recebeu R$ 30 milhões de reais do PT, Rosário ficou com apenas R$ 7,5 milhões.

Uma diferença gritante.

Em poucos dias, o Brasil vai viver mais uma eleição. Recentemente, um corajoso ex-deputado com passagens por PT, PSOL e PCdoB lançou recentemente sua biografia afirmando que as revelações vão "destruir" inúmeras candidaturas da esquerda em 2024 e 2026. Rodrigo Maroni diz ainda que o livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda é retrato fiel dos mais de 20 anos em que viveu dentro da militância. Maroni revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais.

Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte. Maroni conhece muito bem figura como Guilherme Boulos, Maria do Rosário, Manuela D'ávila e muitos outros. Caso queira conhecer e adquirir esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-bomba-da-politica-por-dentro-do-covil-da-esq...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar