Após tragédia em Vinhedo, empresa aérea começa demissões

Ler na área do assinante

A Voepass Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (25) a demissão de diretores de diversas áreas e uma reformulação em seu comando executivo. As mudanças ocorrem menos de dois meses após o acidente aéreo em Vinhedo (SP), que resultou na morte de 62 pessoas, entre elas 58 passageiros e quatro tripulantes, no dia 9 de agosto.

Com as alterações, o presidente e cofundador da empresa, José Luiz Felício Filho, assumirá também o cargo de chefe de operações, onde estará à frente da liderança executiva e da gestão direta das atividades operacionais da companhia.

Entre os diretores demitidos estão Eric Cônsoli, que ocupava a chefia de manutenção; David Faria, diretor de segurança operacional; e Marcel Moura, responsável pela diretoria de operações.

Para os cargos vagos, Carlos Alberto Costa, que integra a Voepass desde junho de 2022, assumirá a diretoria de manutenção. O comandante Diego Hangai, que está na empresa há 13 anos, será o novo chefe da segurança operacional. Já o comandante Raphael Limongi ficará responsável pela diretoria de operações.

Além disso, o atual CEO, Eduardo Busch, passará a ocupar a função de diretor jurídico, cuidando agora das questões legais da companhia.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar