Advogados tentam comover juiz Moro para que não seja decretada a prisão de José Dirceu

Ler na área do assinante

Na noite desta terça-feira (14), após duas negativas de Habeas Corpus preventivo, os advogados que cuidam dos interesses do ex-ministro José Dirceu, resolveram partir para o sentimentalismo, na tentativa de comover o Juiz Sergio Moro.

Na petição de seis páginas, assinada por Roberto Podval, ele afirma que José Dirceu “não aguenta mais” o “suplício” pelo temor de uma eventual prisão preventiva e afirma que ele “não vai fugir”. E prossegue dizendo que é “tamanha a angústia” de Dirceu, “que, já com seus 70 anos e rotulado indelevelmente de inimigo público, não aguenta mais a situação a qual é submetido diariamente”.

Ontem, conforme noticiado pelo Jornal da Cidade Online (http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/621/delatores-nao-dao-tregua-em-mais-um-dia-tenebros...) foi um dia "tenebroso" para o petista. Foi a vez do empresário Julio Camargo dizer que entregou R$ 4 milhões para o ex-ministro, a pedido do ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque. 

A estratégia da defesa de Dirceu é segurar a caneta de Moro até a decisão final sobre o HC, quando três desembargadores irão participar do julgamento, marcado para a próxima quarta-feira (22).

            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar